UPDATE: INVESTIMENTOS AGRO-INDUSTRIAIS

pdr2020_logoJÁ ABRIRAM OS CONCURSOS DO PDR2020 PARA O FINANCIAMENTO DE PROJECTOS DE AGRO-INDUSTRIA.

CANDIDATURAS ATÉ 20 DE MARÇO DE 2017.

 

Estão abertos concursos para o financiamento a projectos de investimento agro-industrial do PDR2020, o principal programa nacional de fomento da inovação e expansão do sector em Portugal.

 

  • São elegíveis para financiamento as empresas de conservação, preparação e comercialização ou transformação de produtos agrícolas, com uma situação económica e financeira estável e um projecto economicamente viável.
  • Os projectos devem ter como objectivo a transformação de produtos agrícolas e/ou a sua comercialização e devem apresentar coerência técnica, económica e financeira.
  • Os apoios do PDR2020 podem chegar a 4 milhões de euros por projecto, sob a forma de apoios reembolsáveis e não reembolsáveis – sendo o tecto máximo do apoio a “fundo perdido” de 1 milhão de euros. Acima deste montante, todo o apoio a conceder será sob forma reembolsável.
  • Os apoios podem representar de 20% a 45% do total da despesa de investimento.

 

Na INOVAe podemos apoiar o desenvolvimento de um projecto sólido, viável e consistente com a sua estratégia de crescimento.

Podemos apoiar o desenho de soluções inovadoras ao nível da produção, logística e distribuição dos produtos da sua empresa, assim como a definição e planeamento da abordagem a novas segmentos de mercado, nacionais e internacionais.

Se pretende conhecer mais informação sobre os apoios existentes contacte-nos ou visite o site do Programa de Desenvolvimento Rural 2014-2020.

 

Bom trabalho e bons negócios.

dinis.martins@inovae.pt

 

 

 

Comments ( 0 )

    Tem questões?